NOSSAS CRENÇAS

DECISÕES devem levar em conta o "CUSTO BENEFÍCIO"

PRODUTIVIDADE é motivo de constante preocupação.

RENTABILIDADE deve ser sempre crescente e justifica uma busca incessante dos meios para tal.

PERENIZAÇÃO depende de ações estratégicas bem fundamentadas.

ENCANTAMENTO do Cliente é uma forma importantíssima de se obter o SUCESSO.

CREDIBILIDADE deve ser construída e mantida acima de tudo.

PERCEPÇÃO ABRANGENTE DA QUALIDADE é uma questão imprescindível que deve ser implantada junto aos Clientes.

PERDER um Cliente por falta de Rentabilidade pode ser até aceito, mas, jamais, por falta de CREDIBILIDADE.

INTIMIDADE com o Cliente tem de existir a ponto de se perceber e entender seus VALORES CULTURAIS.

Acreditar, ganhar e manter a "LEALDADE" de seus funcionários, "Clientes-Internos", através da valorização do "patrimônio humano", reconhecendo o valor das mudanças e aqueles que as tornaram possíveis, é um SIGNIFICATIVO DIFERENCIAL DE SUCESSO.

 

FALE CONOSCO
marpes@marpes.com.br
Fale com o Diretor: (31) 9952-2510
REDES SOCIAIS

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba nossas novidades: